Parece que as pessoas vivem eternamente sobrecarregadas, como aquele turista que carrega muitas malas e acaba não desfrutando da viagem, e assumindo o peso de não saber abrir mão das atividades que não interessam mais.
Cuide melhor de você mesmo.
Relaxe e se dê um tempo.
É melhor colocar as malas no chão, olhar os arredores, o mapa, e então decidir para que lado ir.
Saiba quais são as prioridades em sua vida e crie condições para realizá-las.
É muito frustrante dedicar uma vida a realizar certos objetivos e acabar percebendo que – talvez – não fosse isso o que você realmente gostaria de ter vivido.
É muito triste ver o número de pessoas bem-sucedidas – com mais de 60 anos – e que nunca tiveram um momento de paz. Elas ficam depressivas por perceberem que – se profissionalmente conseguiram o que se propuseram – no resto não chegaram a ser felizes!
extraído do livro "Mistérios do Coração"
Que bom ler este texto!!!
ResponderExcluirObrigada por ele!
Beijo, beijo
Gostei muito do texto! Nós realmente andamos apressados, as vezes por puro costume! E isso trás tanto doenças psicológicas quanto físicas. Abordei este assunto no meu blog (http://deustefazentender.blogspot.com)..o nome do post é "Sorrindo pra Vida". Dá uma olhadinha lá!
ResponderExcluirAh, e ADOREI o gatinho que vc colocou ali em cima...confesso que fiquei um bom tempo brincando com ele! rsrs
Beijos, Bah ♥
Amiga
ResponderExcluiraprendiz
até acho estranho me referir a vc assim, mas pensando melhor, tens razão somos eternos aprendizes. Começando por esta postagem que vc coloca: quanta sabedoria e tantos os puxões de orelha.
Serve para nós todos, obrigada!!!
Vim agradecer sua visitinha no meu cantinho
bjs no coração
Teresa