segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"O EPETÁCULO DA VIDA"

Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.

Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.

Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.

Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida.
 Pois a vida é um espetáculo imperdível!!!!!!!!!!!!!!






(Augusto Cury)











5 comentários:

  1. Olá, Alma Aprendiz
    "Encontre um oásis em seu deserto"...
    O otimismo é edificnate!!!
    Abraços fraternos com votos de excelente fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, me pego muitas vezes chorando de emoção quando vejo essas coisas, quando sinto a amizade, o dispensar da gentileza...

    boa semana,

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas palavras querida... quando o ser humano for humilde suficiente para perceber, que mesmo que venha a "errar", está aprendendo e caminhando na evolução... perceberá que a vida é sempre um espetáculo divino e que merece que realmente a façamos valer...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. E que espetáculo.
    Esta imagem que postastes aqui já é um espetáculo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Amiga, querida, fiquei muito feliz ao encontrar os seus votos pelo meu niver. Obrigada. Acho a vida uma grande dádiva, por isso fiz questão de compartilhar minha alegria com os amigos. bjs.

    ResponderExcluir

Grata por deixar suas impressões nessa jornada!

Related Posts with Thumbnails