domingo, 22 de maio de 2011

"CARÁTER"



Cada pensamento seu constrói seu caráter. Da mesma forma que os tijolos são colocados um em cima do outro para construir uma casa, assim são seus pensamentos a cada momento. A pessoa que você se torna, as coisas que você conquista, a alegria e a realização que você sente, tudo isso depende dos pensamentos que você usa para construir a sua vida.

Você pode usar cada pensamento e cada momento para tornar-se mais forte. Nenhuma conquista de real valor surge do nada. Precisa ser construída. Você tem o poder de construir a vida que realmente deseja. E esse poder surge em momentos que você vive, nas escolhas que você faz, nas atitudes que você toma.

Neste exato momento, você está construindo sua vida. Neste exato momento, você está fazendo a diferença no rumo que a sua vida tomará. Este é um momento especial que pode mudar seu futuro. Você está aproveitando este momento ao máximo?



PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Todos os dias aprendemos a valorizar o momento, esse presente que logo se torna passado. Acredito que nas nossas fraquezas encontramos a força que nos ajuda a olhar a vida com outros tons. E muitas vezes o carinho dos outros... é desde logo uma conquista!

    Sempre temas pertinentes!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Acho incrível esses textos sobre o que pensamos. Já mudei muito minha frequência vibratória, mudando minha forma de pensar.

    Ler este texto neste momento, foi rivigorante!!!

    Obrigada!!

    Boa semana!

    Fique com DEUS :)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, amiga, a nossa vida é o reflexo dos nossos pensamentos e nossos atos. Tudo se dá de acordo com aquilo que a gente mesmo constroi.
    Parabéns pela mensagem, como sempre nos ajudando a pensar e a refletir sobre nós mesmos.
    Beijos, Até a póxima!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas palavras...não é à toa que os seres humanos estão em constante construção. Tudo o que fazemos, falamos, sentimos vai construindo nosso viver.
    Boa semana querida...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Um belo post, minha anjinha!
    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  6. Pensamento é energia, portanto, tudo o q pensamos tb emitimos. Se pensamos coisas boas, emitimos energias boas, senão, emitimos energias ruins. Aqueles q convivem conosco captam essa energia, e assim seremos mais agradáveis de conviver ao termos pensamentos positivos.
    Querida, deixei selinhos para vc em meu blog. Está na última postagem. Tive problemas, não conseguia postar comentários, porisso demorei para te avisar. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida nossos pensamentos têm um poder inestimável.
    Quando a pessoa tem uma tendência a pensamentos negativos ou derrotistas acaba vivendo essa realidade. Portanto, mudar a forma de pensar e ver a vida com otismismo possibilita mudanças incríveis em nossas vidas.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Grata por deixar suas impressões nessa jornada!

Related Posts with Thumbnails