domingo, 26 de fevereiro de 2012

DECISÔES


Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas, diante das quais precisamos fazer opções. Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade. Nele pode estar toda a nossa grandeza se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.

Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.

Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir...

Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.

O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora, seu caminho se divide em infinitas direções, e você pode escolher qual delas deve seguir.

Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.

Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida. Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. E quem decide isso é você.

"É mais fácil atirar pedras do que se defender delas."

6 comentários:

  1. Que linda mensagem...o passado já se foi e o futuro ainda virá, então, vamos viver o presente intensamente, plantando as sementes que nos trarão bons frutos amanhã, pois a única certeza que se tem é que colheremos exatamente aquilo que formos plantando...
    Beijos e boa semana!!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mas um texto lindo para refletir e começar bem minha semana!!
    Olha , pinta sim os potinhos de vidro , vc verá como é fácil e não requer habilidade!!
    Vc é capaz!!!

    Uma semana com muita paz para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que as nossas escolhas sejam sempre em beneficio do amor! abraços

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade minha querida. O passado nos trouxe até aqui, não no sentido de nos definir, mas pelas lições oferecidas. O primordial é sempre o momento presente, que literalmente é um leque de infinitas possibilidades que se abre para cada um de nós.
    beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Feliz em falar contigo.Beijos de luz

    ResponderExcluir
  6. Grande verdade! Não adianta viver remoendo situações. Aquilo que deveria ser e não foi. Viver o presente é a melhor opção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Grata por deixar suas impressões nessa jornada!

Related Posts with Thumbnails