domingo, 8 de agosto de 2010

Roupa não faz o homem

       Mahatma Gandhi provou  que a "roupa não faz o homem".
       Ele  só usava uma tanga, a fim de identificar com as massas simples da  Índia.
      Certa vez ele chegou assim vestido numa festa dada pelo governador inglês.
      Os criados não o deixaram entrar.
      Ele voltou para casa e enviou um pacote ao governador por intermédio de um mensageiro. Continha um terno.
     O governador ligou para a casa dele e perguntou-lhe o significado do embrulho.
      O grande homem respondeu:
      Fui convidado para sua festa, mas não me permitiram entrar por causa da minha roupa.Se é a roupa que vale, eu lhe enviei meu terno..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar suas impressões nessa jornada!

Related Posts with Thumbnails